Blog que fiz para deixar aqui meus trabalho gosto muito de cozinhar e quando tiver tempo estarei postando meus quitutes e vc que gosta de cozinhar assim como vou estar compartilhando algumas receitas eu amo fazer coisa nova.
aprendi a gostar de cozinhar muito cedo na cozinha aos finais de semana é uma terapia para mim...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Iogurte com gelatina diet

Iogurte com gelatina diet
Receita leve inclui uma caixa de gelatina diet e uma unidade de iogurte desnatado

POR MINHA VIDA - ATUALIZADO EM 01/02/2012 308

Iogurte com gelatina diet
Ingredientes
1 caixa de gelatina diet
1 unidade de iogurte desnatado
Gotas de adoçante a gosto

Modo de preparo
Prepare a gelatina conforme instruções na caixinha, distribua em 5 taças e leve para gelar. Quando estiver pronta, bata no liquidificador 1 taça com o iogurte e gotas de adoçante. Beba gelado.

25cal/porção

Nenhum comentário:

Postar um comentário